Assédio leva homem à delegacia
O técnico em eletrônica, Altair José Formento (38), foi conduzido para a DP de Brusque às 09h30min da manhã de hoje (23). Ele já havia sido intimado judicialmente para prestar depoimento na Delegacia de Polícia para responder a uma acusação de assédio.
Nas outras duas oportunidades em que foi intimado, Altair não compareceu à audiência, desrespeitando a Ordem Judicial. Desta vez, com um Mandado de Condução Coercitiva, ou seja, um documento legal que obriga e que permite aos policiais conduzirem o infrator à DP, mesmo sem a vontade do autor.
Desta forma, Altair foi detido e levado até a DP. Mas, não sem antes tentar reagir e oferecer resistência aos policiais civis, que tiveram o auxílio de uma guarnição da PM para algemar Altair Formento.
Não bastasse todo o transtorno oferecido pelo autor do assédio, ele ainda saiu correndo dos policiais pela avenida Cônsul Carlos Renaux, mesmo estando algemado. Logo foi alcançado, detido e levado à presença do delegado, onde aguardará as providências legais cabíveis.


